13 junho, 2007

Ser Mãe

Eu nunca quis ser mãe, mas ainda assim tenho uma vontade inesgotável de dar amor aos meus amigos, e deve ser por isso que todos eles acham que eu daria uma boa mãe... eu também acho, mas não quero...
Nunca tive essa vontade, e não a vou contrariar. Vivo feliz os meus dias de liberdade, de prazer, e de amor.
Sempre me senti feliz por nunca ter pensado em filhos, e ainda hoje continuo firme na minha certeza, mas a verdade é que esta minha convicção não me livra de uma tragédia... a tragédia seria ficar grávida sem querer.
Há uns tempos atrás corri o risco estúpido de engravidar. Tinha todos os sintomas, e um pai para a criança de que me orgulharia. Se a gravidez se tivesse confirmado, a minha vida não seria a coisa boa que é.
Na minha idade, e com dinheiro e inteligência suficiente para criar uma criança, eu não faria um aborto, mas também não gostaria de ser mãe, por não ser essa a minha opção de vida.
E se a natureza me fintasse e fizesse de mim mãe à força?

2 Segredaram:

Pedro Arunca disse...

Olá,
Passe no meu blogue e veja quem nomeie para as 7 Maravilhas.
PA

' Claudjinha disse...

Se a Natureza te fintasse e fizesse de ti mãe à força, de certeza que não ias ver isso com tão maus olhos. eu própria não fui nada esperada nem desejada, mas a minha mãe hoje diz que a vida é mto melhor comigo! ;)