06 agosto, 2006

Estar perto

Estar perto é uma expressão que eu gosto de saborear.
Estar perto é saber que vai acontecer, está quase, está prestes, vai ser.
Gosto de dizer aos meus namorados "estou perto", para eles se aproximarem ainda mais de mim nesse momento.
Sentir-me perto é também rondar o amor.
Fazer-lhe o cerco, e às vezes sentir-me aprisionada, mesmo que o momento não se repita.
Quantos de vocês estão perto da pessoa com quem partilham a intimidade?

4 Segredaram:

cm disse...

Olá, visitei hoje pela primeira vez o vosso blog "Lembras-te da última noite" e gostei, do formato e das vossas palavras, embora ainda não o tivesse explorado como quero, mas tudo tem o seu tempo...
Depois, tentei ler este, mas não consigo, porque o formato não é o melhor, devido ao fundo preto(do lado esquerdo), preto sobre preto é muito complicado ler ;)
Por isso, se alterarem o formato, de forma a poder ler-vos, agradecia, até porque gostava muito de "quebrar o tabu"...
Beijos, com essência de curiosidade e ansiedade!

Visible Silence disse...

BEM... eu gosto de estar... bem coladinha... :)

Passei para te convidar para o 1º aniversário do meu cantinho. A dorava de te ver estrear por lá... será que me dás essa honra e te tornas por momentos visivel lá no (IN)VISIBLE da Visible??? :)
Beijocas

Miss Kin disse...

Ultimamente ñ tenho me permitido "estar perto" de ninguém... Já me faz falta!
Vamos lá ver se eu ainda sei como é...

Subindo o morro disse...

Tem razão, como é bom estar pertinho. A partir daí...