06 janeiro, 2008

O que se diz por aí

Haveria melhor forma de começar o ano, do que ouvir dizer por aí que o "Red Diaries" até não é um mau blog?
Quem o diz é a Litinha, e de curiosidade em curiosidade, ela também quer saber que livro andei a ler recentemente. Pede-me para o abrir na página 161, e para transcrever para aqui a 5ª frase completa!!!
O que andei a ler, e que confesso me tomou muito tempo, não a ler mesmo tratando-se de um verdadeiro tratado, mas a por em prática, foi um relatório em que três mil mulheres, dos 14 aos 78 anos, confessam espontaneamente os seus mais íntimos sentimentos sobre sexo (obviamente só podia tratar-se de algo sobre sexo).
Então, neste tratado de 546 páginas, o que diz na página 161, na 5ª frase, é o seguinte:

"Primeiro estimulo a minha região clitoriana puxando a pele para cima, e tenho a sensação de que a minha vagina se abre, querendo ser preenchida, ou penetrada, mas se isso acontece, estraga tudo, talvez porque a coisa é muito generalizada, só talvez se o ponto exacto pudesse ser tocado, seria óptimo, porque no momento do orgasmo a sensação é intensíssima, mas se nesse momento houver penetração a coisa perde-se toda."


Tanto este desafio da "página 161", como o prémio "Diz que até não é um mau blog", têm as suas próprias regras, em que em ambos os casos depois de muito blá, blá, blá, chega-se ao que realmente interessa, que é nomearmos outros blogues para lhes dar seguimento.

Ora, se a raposa tem sete manhas, eu tenho a manha de sete raposas, e como gosto de manter o meu anonimato, e não gosto que a minha presença se torne demasiado óbvia (basta avaliar pelo reduzido numero de visitas, e comentários que este espaço tem), não irei nomear ninguém, porque isso iria gerar uma maior exposição da minha parte.
Espero no entanto ter conseguido satisfazer a curiosidade da Litinha.

5 Segredaram:

. disse...

Dark :)
Concordo contigo, não poderia haver melhor maneira de começar o ano!
Por um lado, o reconhecimento por parte dos teus secretos admiradores... por outro lado, a magnífica leitura que te tem acompanhado!!!... :)
Revelas, por fim, o que te toma grande parte do teu tempo...
Cultivas-te e pões em prática os conhecimentos adquiridos :) fazes muito bem... oh se fazes!! :)
Quando à frase que surgiu mediante o regulamento... querida, nem me vou pronunciar ou arrasaria completamente com o meu perfil conservador!!... :)

Ah! Curiosidade satisfeita! :)

Beijinhos.

Pedro Arunca disse...

À curiosidade sobreviveu a gata, que deu em estudar química nos tratados de guerra e paz. Do relato de umas se faz a experiência de outras. Ela rola, pula e dança com o corpo suado quando o êxtase alcança.
Mantém o anonimato mas continua a partilhar o discurso.
Carinhos de PA

Anónimo disse...

Com cum Caralho então! Então não enviei um comentário para ele em vez de para ela...Épa tem k destinguir mais os V/ posts, eu por acaso depois notei por causa da imagem... olha fica então tb tu com o comentário, é mais uma de um infeliz... caralho quem diria que ficaria assim tão fodido com este comentário e estas merdas para mim até são novidade!! Ahhh pois, ai está novidade! Gracias... Tou desculpado... ( mas o que não implica que não esteja ainda todo fodido!):

Vim parar aqui por acaso… quantos por acaso também aqui já não vieram... Sabes qual é aquela sensação de quer ser fodido e saber que não vamos conseguir é uma completa frustração… tu sabes disso, embora o teu querer seja bem diferente do meu, pois o teu tem grande poder… é assim, é injusto… bem mas pronto não te fodo, mas olha que fico bem fodido no verdadeiro sentido da palavra por não o conseguir… Porra assim também não vale Deus descriminou o homem e a Mulher. Porque que caralho haveria ter dado logo a maçã a Eva e não a Adão.
Gostei muito do que aqui li, mais do que a liberdade de expressão da escrita, a liberdade de sentir a vida em cada momento… o Hotel é um bom sítio para isso nem comento o que escreves, porque sinto em cada palavra, em cada frase tua um sensação minha… só com a diferença abismal do teu poder em relação ao meu. Tenho que resignar a insignificância, é triste não é? Pois mas sempre foi assim… muitos com quase tudo, outros com quase nada… mas as aspirações são as mesmas… mais não consigo dizer apenas que fico com a certeza que serei um sopro de vento na tua cara… apenas sentistes qualquer coisa, mas passou tão de repente que nem sabes o que foi…
Fico anónimo porque não tenho blog, por isso não poderei assinar… fica bem e continua assim… (não sei porque te digo isto, pois esta é uma certeza que sei de ti)

Anónimo disse...

Brigado por teres colocado o meu comentário. Ñ esperava, ñ tens email para onde possa escrever, por isso faço-o aki. Escusado será dizer k não tens que colocar nada como comentário, apenas se o pretenderes.
Uma coisa k admiro bastante no blog é a tua discrição. Acho k sabes o k keres e qt a isto tens sido bem sucedida. Kero tb k fikes ciente k ñ pretendo conhecer-te nem trocar seja o k for ctg… para mim trocar algumas palavras ctg é tudo o k chega…
Admiro mt a forma com vês o lado da vida: «A vida serve para foder, amar e morrer” deveria ser assim, mas como tudo na puta da vida há kem não foda, não ame, mas morre sempre e a verdade é k uma maneira ou de outra morre sempre sozinho.
Mas kem ñ fodeu e pôde foder, que se foda, k fodesse. O pior é andar todo fodido por ter andado por ai a foder por todos os cantos e de um momento para o otr ver-se sem foder. Se ao menos fosse gaja… sempre poderia abrir as pernas a kem me apetecesse e dar umas quecas valentes… porra mas se dava… a merda é k sou homem… bate a punheta se keres… Ñ gosto de putas k se pagam, ñ pq ñ possa pagar, ñ por tabu, m pq tenho k pagar por uma foda, posso pagar um jantar, o ker k seja, agora dinheiro! Eu sei k o caralho é feio, mas dai ter k pagar para ter uma cona!...
Estarás já para ai a pensar, este gajo a contar-me isto ker-me é saltar em cima... só se for para cima da secretária (mesa) qd leio os teus post… São devaneios de kem ñ fode de kem não é bem fodido, e esta merda é pior dps dos 40… e vens tu dzr-me a vida é foder, amar e morrer… merda… ñ podias fazer-me lembrar sei lá a vida é comer, dormir e morrer…
Tb ñ tens culpa, k agora desempregado, tenha tempo para estas merdas e mais para foder ainda (nem me posso lembrar!).
Mas, já que ñ fodo uma gaja ao menos fodo alguém, e esse alguém é o estado (ñ és empregada publica pois ñ?!). K me pague fundo de desemprego eqndto ñ trabalho, foi por isso k estudei… saber como contornar a lei… o resto são batatas… Olha, nem sei pq te digo tudo isto e se isto é algo k se possa dzr, mas tb já disse já escrevi e pronto!...
Portuguesas e Portugueses, aproximam-se tempos difíceis. É preciso poupar mais e gastar menos.
- Beija-me, beija-me - grita uma mulher no meio da multidão.
-Temos que cumprir a meta do défice.
- Beija-me, beija-me - grita a mulher.
- Os próximos anos vão ser anos difíceis.
- Beija-me, beija-me.
Um homem que estava ao lado da mulher, intrigado, pergunta:
- Então de cada vez que o 1º Ministro fala a Sra. grita beija-me, beija-me, porquê?
- É que eu gosto que me beijem enquanto me fodem!!!...
O k estes gajos fazem, esta anedota vinha inicialmente de um exame de direito, em k a examinada disse o mso k akela mulher
Se para acaso se tiveres alguma curiosidade em tlcs um pco cmg já k ñ tenho meio de contacto deixo-te um email quidan@sapo.pt (mais um entre tantos no arquivo, deves ter paletes dele, se achas k ñ presta nem o guardes, pois ñ devemos guardar nada k pensamos ñ nos vai vir a ser útil)
See U!… And may I send a kiss just4U..

Anónimo disse...

Porreiro!!! Apaguei o email com um corrector no monitor... phonix já me safei desta...