08 outubro, 2007

Passamos a vida a tropeçar em desencontros, em chegar tarde de mais ao que queremos viver. Por isso é que vivo tudo o que me dá na real gana. Estes últimos anos foram prodigiosos, sinto que rejuvenesci... sim, porque o sexo renova.
A quantidade de flirts, noites com Harmony, e outras menos harmoniosas que passei, fazem-me saber bem o que quero... quero continuar a viver de uma forma despreconceituosa. A opinião dos outros sobre a minha vida é pouco relevante.
É bom saber que vou sempre a tempo de viver o que quero, porque o coração nunca se deve adiar.

1 Segredaram:

' Claudjinha disse...

Cá estou eu a quebrar o tabu!! concordo plenamente com o que pensas. sexo não pode ser tabu. o q os outros pensam pouco importa. sexo rejuvenesce, e a vida foi feita para vivermos os seus prazeres! gostei do blog, voltarei, se não te importares ;)