28 janeiro, 2006

Ponta da língua

Isso é tudo teu?"
A pergunta trazia um rosto que eu não fixei. Era alguém que aliviava a sua masculinidade com piropos batidos.
Eu disse: "Não, pedi emprestado"
Gosto de provocação. Exibo-a no peito sem soutien.
Os audazes merecem resposta. Porque são poucos os que têm a boca na ponta da língua. E há bocas que eu gostava de ter na ponta da minha língua...

4 Segredaram:

José ManueL disse...

Estou impressionado. Belo blog, sem taboos, tal como eu gosto. OS meus parabéns. Em relação à ponta da lingua é só de referir que a língua é demasiado preciosa para muitas bocas que andam por aí

Deixo-te um beijo*

Anónimo disse...

Gosto de aliviar a minha alma no que escreves. Fazes-me bem...
Beijos.

P.S.: Ando sem paciência para o html, um dia destes se não te importares, coloco lá as tuas pegadas...

Anónimo disse...

(Amigo): Tens cada vez mais merda na tua cabeça, um dia em algum centro Comercial terás uns encontros que não ficarás nem um pouco satisfeito,(Pensas que és intectual, mas pensa que já todos sabem de quem estes blogs tão ordinários.são. (Não fiz toda a pontuação porque esta porcaria não merece).Não me enteressa que este comentário não apareça pois por agora é só para ti. Não foi no teu outro blog,(pedaços de nós) por ser só para a élite do lixo. Quanto ao texto do dia dos namorados não deve ser para a tua MULHER , tu bem sabes (A grande Senhora que ela é).No nosso meio de trabalho ´e pena haver pessoas como tu ,(toma atenção a corda está demasiadamente esticada.... Bom dia dos namorados ,mas tem cuidado com as distancias e companhias...PZXLKS.

Dä®k Añgë£ disse...

SURPRESA!!!!
Afinal o comentário apareceu...
Pena que eu não entenda onde quer chegar... será que está a bater à porta certa???
Não haverá algum equívoco da sua parte???
No entanto como eu vou tendo poucos comentários aqui no meu blog, agradeço na mesma o seu gentil e amável comentário.
Caríssimo "Anonymous", caso queira continuar a deixar os seus comentários por aqui, sinta-se à vontade, use esta casa como sendo sua.
Queria, aliás pedir-lhe um favor, se não for muito incomodo para si, procure distribuir os comentários pelos diversos posts, a fim do blog ficar um pouco mais composto e homogéneo em termos de comentários.
Sei que fará os possíveis por atender a este meu pedido.
Desde já o meu sincero agradecimento.
Muitos, muitos beijinhos.

PS:. Para lhe facilitar o trabalho tive o cuidado de tirar o "word verification". Assim será certamente mais facil para si. E já agora desculpe o meu Português correctíssimo. Espero que esse facto não o intimide.