31 outubro, 2005

Posso conhecê-la?

Mas será possível que a maioria dos homens que me escrevem têm na cabeça o mesmo objectivo: "Posso Conhecê-la?" ou - género mais abusivo - "Podes mandar-me uma fotografia?"
Gosto de agradecer a quem decide escrever-me, seja para o elogio, seja para a ofensa. O acto de escrever é sempre corajoso e eu gosto de estar à altura da resposta, mas quando descamba para o piropo piroso ou para a ofensa desisto.
Pensarão que por eu ser mulher, vou aceder desesperadamente ao convite para um encontro?
Ó meus amigos...!!!
Acham que por eu me dar a quem gosto, estou disposta a dar-me a quem não conheço (?) Tudo isto é mais curioso quando partem para o insulto fácil, por não obterem resposta aos convites. Desde pequenina que sempre ouvi dizer que para grandes mails, grandes remédios.
A minha mãe sempre me disse: "Tu não sejas oferecida". Já o meu pai preferia repetir-me vezes sem conta: "A fruta não se come antes de estar madura".
Os dois tinham razão, mas sempre gostei de os contrariar. Porque não hei-de eu comer um perozito verde se a fruta madura, às vezes, já vem mole?
Eu nunca precisei de ser uma oferecida, mas, se me quiser dar por "dá-cá-aquela-fruta", dou.

4 Segredaram:

Anónimo disse...

consegues ser o nome de duas músicas lindíssimas...
a que está a tocar e a da Shade...
isto promete.
boa sorte!

Lis57 disse...

Conhecer-te????? Deve ser quase impossivel? Como tu dizes és várias mulheres. Penso que representas mesmo «every women». Estarei certa ou errada?

Visible Silence disse...

É mania masculina acharem que as mulheres andam sempre desesperadas pela companhia de um homem...
Não se conformam com o facto de decidirmos estar sózinhas... acompanhadas... ou muito acompanhadas...
Ou somos ( nas palavras deles... e delas ainda mais...) frias ou destravadas... :):)
Gostei da atitude... isto promete...

Anónimo disse...

Nao consigo paràr de te ler. Gosto do calor da tua escrita. Sou Homem, a nossa natureza é errarmos para podermos ser perdoados.Sabe tao bem melhor ser perdoado, pela casa toda... E se estou tentado a errar proferindo o fatal "Posso conhece-la?"... mas entao lembro-me de quanto é bom manter o misterio... nao va a publicidade ser melhor que a encomenda e as palavras magicas do "Abre-te..." nao nos levarem para a caverna dos encantos. Eu conheco tao bem o meu umbigo e nao é por isso que a barriga deixa de me doer de vez em quando... Tudo se resume a isto, nunca teremos uma segunda oportunidade de fazer uma boa primeira impressao. Homens, puffff!