31 outubro, 2005

Posso conhecê-la?

Mas será possível que a maioria dos homens que me escrevem têm na cabeça o mesmo objectivo: "Posso Conhecê-la?" ou - género mais abusivo - "Podes mandar-me uma fotografia?"
Gosto de agradecer a quem decide escrever-me, seja para o elogio, seja para a ofensa. O acto de escrever é sempre corajoso e eu gosto de estar à altura da resposta, mas quando descamba para o piropo piroso ou para a ofensa desisto.
Pensarão que por eu ser mulher, vou aceder desesperadamente ao convite para um encontro?
Ó meus amigos...!!!
Acham que por eu me dar a quem gosto, estou disposta a dar-me a quem não conheço (?) Tudo isto é mais curioso quando partem para o insulto fácil, por não obterem resposta aos convites. Desde pequenina que sempre ouvi dizer que para grandes mails, grandes remédios.
A minha mãe sempre me disse: "Tu não sejas oferecida". Já o meu pai preferia repetir-me vezes sem conta: "A fruta não se come antes de estar madura".
Os dois tinham razão, mas sempre gostei de os contrariar. Porque não hei-de eu comer um perozito verde se a fruta madura, às vezes, já vem mole?
Eu nunca precisei de ser uma oferecida, mas, se me quiser dar por "dá-cá-aquela-fruta", dou.

23 outubro, 2005

Apaixonei-me

Apaixonei-me num momento desprevenido!!!
Estava a ver um jogo de futebol, ela meteu-se à frente do televisor e, em vez de lhe dar um grito, não reparei... pela minha saúde... fiquei ali especado a olhar para ela. Um minuto de exposição foi quanto bastou. Não se pode olhar muito tempo para gajas bonitas sem este género de merdas acontecerem...

16 outubro, 2005

The Sweetest Taboo

Há um ano ninguém sabia quem eu era. Um ano depois, poucos sabem ainda quem sou, e eu própria tenho dificuldades em conhecer-me...
Queriam um rosto para ser mais fácil catalogar-me?
Não é coisa que eu pense dar-vos... nem vocês ganham por me saber... morena (mas sou) .
Os meus textos aqui no "Red Diaries" vão falar sobre coisas com que vivemos. Às vezes será o amor, a angústia, o passado, outras vezes poderá ser uma experiência nova, um sonho húmido, ou uma noite mal dormida mas bem gozada.
Tornei-me curiosa muito cedo, e nas dúvidas dos outros ouço as minhas respostas.
Troco a facilidade de um insulto pelo prazer de um elogio e cedo facilmente a qualquer tentação.
Só quem, como eu, cai em tentações tem histórias para contar.
Boas ou más?
Vou deixar o julgamento a quem me ler.
Irei falar muito de sexo?
Mas não falamos todos?
Quem se contiver para falar de prazer irá ficar sempre a meio do caminho... e eu gosto de ir até ao fim.
Ainda será o sexo um tabu?
Se ainda é, a culpa é das mulheres... e dos homens.
Se o sexo ainda for tabu... deixem-me ser the sweetest taboo.

02 outubro, 2005

A nossa história

Gostava de vos contar a nossa história para que as pessoas más deste mundo percebessem que não são as piores enquanto existirmos nós. Sobretudo a Dä®k_Añgë£ que é uma mulher má.
O pior é que já não me lembro de quase nada, e não tenho vontade nenhuma de vos contar. A nossa história é comprida e chata, pelo menos para quem como eu a vive.
A Dä®k_Añgë£ tem mais jeito do que eu para contar histórias e dizer a verdade... tem mais jeito, mas menos paciência. Falta-lhe o instinto de partilhar... não se pode ter tudo quando se é tão má. Sempre me causou dor este facto...
Eu antigamente antes de conhecer a Dä®k_Añgë£ era bom. Queria ter tudo e nunca tive nada. Eu era aquele para quem ter tudo era pouco...